ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
Na Obi Shoes, entregamos em Portugal (Península).
* Não enviamos para as Ilhas.
Quando receberei a minha encomenda?
Todos os produtos Obi Shoes têm um prazo de entrega padrão de 24 a 72 horas de trabalho.
Pode sempre verificar a rastreabilidade da sua encomenda no "Seguimento da encomenda".
PRAZOS DE ENTREGA ESTIMADOS:
· Levantamento no ponto de serviço, 48-72 horas a partir do e-mail de confirmação do pedido.
· Entrega ao domicílio, 24-48 horas a partir do e-mail de confirmação da encomenda.
*Durante períodos especiais como Black Friday, Natal e Vendas, os prazos de entrega podem ser atrasados.
Quais são os métodos de envio?
Ponto de serviço de recolha: Se preferir levantar a sua encomenda por conta própria, basta selecionar o ponto de recolha mais conveniente e este estará pronto quando puder retirá-lo.
Entrega ao Domicílio: Diga-nos onde se encontra e nós entregaremos a sua encomenda diretamente à sua porta. Se você não estiver disponível, não há problema.
E se eu não conseguir levantar a minha encomenda?
Se não estiver em casa, o estafeta informá-lo-á das próximas opções de entrega ou onde levantar a sua encomenda.
Por favor, note que, se a entrega falhar repetidamente, o pacote será devolvido e você terá que arcar com os custos de envio novamente.
Estamos aqui para ajudar, por isso não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente para coordenar a entrega (info@obishoes.pt ou WhatsApp).
Quais são os custos de envio?
Na Obi Shoes temos várias transportadoras e preços de envio. O custo final aparecerá no carrinho, calculado com base na quantidade de produtos e no endereço selecionado.
Para encomendas de 1-2 artigos, aplica-se a taxa de envio padrão ou a taxa escolhida pelo cliente. A partir do terceiro artigo, é acrescentado um suplemento de 3,95€ por artigo adicional, e assim sucessivamente.
Estes custos de envio incluem IVA e todos os impostos aplicáveis em Espanha. Estes custos dependem de taxas de terceiros e são sempre declarados separadamente antes de encomendar, para que os clientes possam estar cientes deles antes de confirmar a sua compra.
ATENÇÃO:
· As encomendas feitas fora de horas serão processadas no dia útil seguinte. Assim que receber o e-mail a informá-lo de que a sua encomenda foi expedida, os prazos de envio começam e não quando faz a compra.
· Nosso objetivo é entregar dentro dos prazos mencionados acima; No entanto, as datas de entrega não são garantidas, uma vez que os envios são tratados por terceiros.
· Não poderemos alterar a morada de envio das encomendas depois de terem sido enviadas.
· Se não houver ninguém no endereço de entrega listado que possa aceitar a entrega do pacote, a transportadora entrará em contato por telefone para agendar outra entrega.
· Todos os produtos serão enviados dos nossos armazéns em Guipúzcoa, País Basco.
· No caso de você receber um produto danificado ou indevidamente condicionado ou ter recebido um pedido incorreto, como outro modelo, tamanho ou cor para o qual você encomendou, entre em contato conosco (info@obishoes.pt ou WhatsApp).