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Comprar na loja online da OBI Shoes é muito simples e 100% seguro. Abaixo, mostramos os passos a seguir para concluir facilmente seu pedido a partir de qualquer dispositivo.
- Escolha seu produto preferido e adicione-o ao seu carrinho de compras. Basta visitar as categorias de senhora, homem, criança e outlet do nosso catálogo. Depois de encontrar o produto que deseja, clique aqui para acessar todas as informações sobre o modelo selecionado: fotografias, tamanhos disponíveis, descrição e composição dos materiais. Depois de tomar sua decisão, clique em "Adicionar ao carrinho".
- Confirme a compra.
Antes de concluir a compra, verifique todos os itens que você inseriu no carrinho, é importante verificar o número de produtos, modelos, tamanhos e cores. Se você tiver um código promocional, pode inseri-lo no campo apropriado. Após concluir a compra, clique em "Finalizar compra" para inserir seus dados pessoais, detalhes de entrega e selecionar o método de pagamento. - Diga-nos para onde enviar e faça o pagamento
Agora só precisa nos dizer para onde enviar. Quando tiver as informações de entrega necessárias, basta selecionar o método de pagamento e clicar em "Pagar". - Receba com conforto em casa ou em um ponto de retirada.
Após concluir a compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. A partir desse momento, nossa equipe trabalhará para preparar seu pacote. Você pode encontrar o número de rastreamento do seu pedido na sua página de cliente e acompanhar o status da entrega. - Aproveite sua nova compra com alegria.
Como foi fácil e rápido! Agora é só aproveitar suas novas compras. Nosso serviço ao cliente está disponível para responder a qualquer pergunta que você possa ter. Se precisar devolver o pedido, sem problemas! Você tem 14 dias para solicitar a devolução.
POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Você tem 14 dias para cancelar ou retirar seu pedido sem fornecer uma razão.
POSSO REMOVER UM ITEM DO MEU PEDIDO?
Sim, durante o processo de compra, você pode remover os itens que não deseja comprar, desde que não tenha concluído o pedido; caso contrário, entre em contato com o "Serviço ao Cliente".
POSSO ALTERAR MEU PEDIDO APÓS ELE SER FEITO?
Após confirmar seu pedido, você pode entrar em contato conosco e, se o pacote não tiver saído de nossas instalações, ainda poderá alterá-lo a tempo.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Você pode verificar o status do seu pedido passo a passo na sua página de cliente na seção "Meus Pedidos".
COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI ENVIADO E ONDE ELE SE ENCONTRA?
Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com as informações de rastreamento para que possa acompanhar a entrega em cada etapa. As informações também são exibidas no histórico de pedidos da sua conta.
PERDI O RECIBO, COMO POSSO OBTER UMA CÓPIA?
Na sua página de cliente, na seção "Meus Pedidos", você pode baixar as faturas de todos os seus pedidos em formato PDF.