Devolução & Reembolso
Como fazer um regresso a casa?
Depois de receber a sua encomenda, tem 15 dias para a devolver se não estiver satisfeito. Consulte os casos excecionais na secção "Reembolso alargado".
Basta seguir estas instruções:
1. Localize o botão "Start Return" e clique.
2. Introduza o seu código postal e a referência da encomenda no formulário (AAAAAAAAA)
3. Selecione os itens a serem devolvidos.
4. Selecione o motivo da devolução.
5. Selecione o seu método de reembolso.
6. Selecione a transportadora
7. Analise o resumo do retorno.
8. Enviar-lhe-emos um e-mail a confirmar a sua devolução.
Quando recebermos o pacote, verificaremos o estado do item e procederemos ao reembolso do seu dinheiro menos os custos de devolução, se aplicável.
*Se você tiver problemas para fazer sua devolução, entre em contato conosco info@obishoes.pt ou WhatsApp
* Se você precisar de um tamanho, cor ou modelo diferente, você deve devolver o item e fazer um novo pedido.
IMPORTANTE:
· A encomenda deve estar devidamente embalada. Utilize um saco/caixa que possa cobrir o produto e a sua própria embalagem.
· Você pode fazer o pedido de retirada entrando em contato conosco pelo info@obishoes.pt ou WhatsApp.
· Não serão aceites devoluções após 15 dias a contar da data de entrega.
· Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano aos produtos devolvidos que não tenham sido devidamente enviados ou embalados pelos remetentes.
Retorno estendido
DEZEMBRO
Para proporcionar maior flexibilidade durante a temporada de festas, estendemos nossa política de devolução para pedidos feitos entre a semana da Black Friday e 6 de janeiro. Agora você terá a oportunidade de devolver produtos até 15 de janeiro.
Condições de devolução
Tem 20 dias para fazer a devolução. Este período começará a partir do momento em que receber a encomenda.
Você pode retirar a totalidade ou parte da compra feita dentro do período estabelecido.
Para que possamos aceitar a sua devolução, os produtos devem ser devidamente acondicionados num saco ou caixa que evite que a embalagem original seja danificada durante o transporte.
Não serão aceites devoluções de produtos cuja embalagem original esteja danificada.
Os artigos que tenham sido adulterados, danificados, usados, lavados ou alterados de qualquer forma não serão devolvidos.
Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues, sem uso, lavados, danificados ou sem lacre.
Os seguintes produtos não serão devolvidos:
· Meias
· Chapéus
· Produtos de limpeza
· Modelos
· Garrafas
A devolução do produto deve incluir todos os itens que foram enviados:
· Produto(s) a devolver.
· Todos os itens a serem devolvidos devem incluir sua etiqueta original.
Com exceção das devoluções causadas por defeitos no produto ou devido a erros que são da responsabilidade da Obi Shoes, o cliente será responsável pelos custos de envio da devolução.
O custo de cada devolução é de 3,95 EUR, consoante o número de artigos a devolver e a zona de expedição. O custo é calculado automaticamente aquando do preenchimento do formulário de devolução.
Posso enviar uma devolução por conta própria?
Se preferir enviar a devolução por conta própria, não descontaremos o custo da devolução e poderá escolher o seu próprio método de envio, adicionando sempre todos os detalhes da sua encomenda e seguindo as condições de devolução.
Endereço de retorno:
Nome comercial: OBI SHOES
Sede social: Polígono Mallutz 5, Pabellón 25 - 20240 - Ordizia – GIPUZKOA
Quanto será reembolsado?
Reembolsaremos o preço total do produto devolvido, menos os custos de envio. Se a devolução se dever a produtos defeituosos ou que não correspondam à encomenda efetuada, devolveremos o preço total do produto e os portes de envio.
No caso de um artigo não ser levantado na morada ou ponto de recolha designado e, como resultado, ser devolvido à Obi Shoes, o total a reembolsar será equivalente ao total pago pelo cliente, descontados os custos associados tanto ao envio inicial como à devolução do produto.
Lembre-se! Se você receber um produto danificado ou defeituoso, você deve entrar em contato conosco (info@obishoes.pt ou WhatsApp) dentro de 24 horas após recebê-lo para que possamos gerenciar o incidente.
*Se a devolução não tiver sido enviada corretamente e o exterior da caixa estiver danificado, 5% do valor do artigo será deduzido do reembolso.
Quando receberei o meu reembolso?
Na OBI Shoes processaremos a devolução e o reembolso assim que possível após a receção da encomenda.
Os tempos de reembolso são calculados a partir do momento em que nos envia o pacote até que o reembolso seja creditado na sua conta bancária. O banco pode exigir até três dias úteis adicionais para processar o reembolso. O prazo máximo de reembolso é de 15 dias úteis, embora em muitos casos seja mais curto.
*Em períodos especiais como Black Friday, Natal e Vendas, o tempo de reembolso pode levar até 20 dias.
ENVIO DE DEVOLUÇÃO (Calculado a partir do momento em que o pacote é entregue à empresa de transporte até ser recebido em nosso armazém) |
Até 10 dias úteis |
PROCESSAMENTO DE REEMBOLSOS |
Até 2 dias úteis |
PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS PELO SEU BANCO/CARTÃO DE CRÉDITO/PayPal (Tempo estimado até que o valor apareça no seu extrato bancário) |
Até 3 dias úteis
|
Como receberei o reembolso da minha encomenda?
Os reembolsos pela Obi Shoes serão efetuados através do mesmo sistema de pagamento utilizado pelo cliente para a compra do produto. *
*Se fez a sua encomenda por transferência bancária ou dinheiro na entrega, a nossa equipa de Apoio ao Cliente irá contactá-lo através do endereço de e-mail que forneceu no momento do registo para solicitar um número de conta e reembolsar a sua encomenda.
O que acontece se eu não recolher a minha encomenda?
Se a sua encomenda for devolvida ao remetente, o custo da devolução será cobrado da mesma forma que uma devolução normal e a encomenda será reembolsada assim que chegar ao nosso armazém, da mesma forma que foi paga.